Calendário Circuito Paraibano de Street Skate amador 2018

O Circuito Paraibano de Street Skate Amador divulga seu calendário para o ano de 2018, serão 3 etapas que vão percorrer várias regiões do Estado, seguindo a proposta de fortalecer o skate por todo solo da Paraíba.

As categorias serão mirim, iniciante, amador 2 e amador 1 e, todas as etapas os skatistas estarão pontuando já que o ranking geral é a soma de todas as etapas, todos participantes pontuam.

A cidade de Cuité abre o Circuito no dia 07 de julho, depois Patos no Sertão realiza a segunda etapa no dia 13 de outubro e a grande final será na Capital no dia 10 de novembro onde João Pessoa fecha mais um ano.

O Circuito Paraibano de Street Skate Amador é um evento realizado pela Irra Esportes Radicais e tem homologação da Confederação Brasileira de Skate - CBSK que abre 3 vagas para cada categoria disputada no Campeonato Brasileiro Amador.

Os skatistas de estados vizinhos já estão se programando para participar de mais uma edição do evento, todos os anos a presença desses participantes deixam a competição mais regional e promove uma grande integração deixando o Circuito Paraibano mais atrativo.

Na última edição do Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador realizado em Brasília tivemos uma delegação forte que representou em todas as categorias que foram disputar deixando bons resultados a exemplo de Gabriel Carlos que se tornou vice campeão brasileiro na categoria amador 2 e Victor Bob quinto lugar na categoria amador 1 carimbando seu passaporte para participar do STU Qualifying Series 2018, principal evento no Brasil.

Mais informações: 

Jason Alexander

83 98881 4505